Os queridinhos do Inverno!

Os queridinhos do Inverno!

Os queridinhos do Inverno!

O inverno chegou, e para essa estação nada melhor do que uma boa bebida quente como; chocolates, cappuccinos e para comer claro, um maravilhoso Fondue cai super bem!

E por falar em se sentir bem no inverno, temos que estar muito bem vestidas, por isso separei algumas dicas para vocês que querem arrasar.

Botas: as botas são verdadeiras estrelas no quesito calçados no inverno, usadas para quem desejam aliar estilo e conforto na estação mais fria do ano. Mas nunca se esqueça! Escolha o modelo certo para cada ocasião, por exemplo: quanto mais baixo é o calçado, mais informal e esportivo é e à medida que o salto aumenta o calçado se torna mais social.

Casacos: Há diversos modelos de casacos a serem bem selecionados de acordo com a intensidade do frio e seu estilo de corpo. Sempre procure modelos que valorizem seu visual e seu estilo fashion.

Modelos como

 - Trench coat: Lembra o, sobretudo porque tem fechos frontais, é um dos mais elegantes e femininos casacos para frio.

- Bomber jackets – A bomber jacket é um pouco de moda rebelde misturada com algo mais ousado, mais fashion. É mais para a moda inverno de rua e idas ao shopping.

- E os famosinhos Casacos de lã – Uma boa dica para deixar o estilo mais jovem, opte por usar esse modelo aberto. Esse casaco combina em várias ocasiões, como idas ao shopping, trabalho e um Happy hour.

CORES: As cores vêm com tudo nessa estação, e a melhor dica de cores para usar com esses looks são; Marsala, Nude, Roxo e Terracota.