O que vestir no verão?

O que vestir no verão?

O que vestir no verão?

As meninas sempre querem estar na moda para não fazerem feio, mas no verão as vezes não sabem como se vestir para arrasarem e não passarem calor. Então aí vai algumas dicas do que está em alta na moda agora 

 

FLORAL RENOVADO

Para quem pensa que estampas florais são sempre iguais fiquem atentas a essa mudança!

As flores que são sucesso nesse verão de 2018, são maiores e estão com um padrão diferenciado, peças pintadas a mão e um mix de estampas florais estão bem em alta na estação mais quente do ano.

 

MAXI BABADOS

Os babados adicionam mais movimento para a silhueta feminina e estão entre as tendências que estão em alta no verão 2018, o que muda é o tamanho deles, agora os babados aparecem maiores e possuem um papel de mais destaque nos looks. Isso pode ser uma forma de deixar a sua silhueta mais curvilínea nos dias de mais sol.

 

AZUL SERENITY

A família de tons de azul chamada de serenity oferece a sensação visual de tranquilidade como o próprio nome sugere. As modelagens das peças com esse tom são bem variadas desde looks cheios de personalidade fashion com vestidos e camisas com maxi-mangas até camisas convencionais, para estar por dentro dessa tendência é interessante ter peças nessa família de azul.

 

SOBREPOSIÇÃO COM TRANSPARÊNCIA

Peças com toques transparentes chegaram com tudo para adicionar mais sensualidade aos looks de verão, mas agora na forma de sobreposição. Os vestidos com barra transparente estão no closet de 10 entre 10 fashionistas, um truque de styling que é válido – para montar um look arrasador – é escolher complementos com menos sensualidade como tênis ou sapatilha.

 

A FAMOSA CALÇA JEANS RASGADA

Se o jeans já estava com uma pegada destroyed no verão passado, nesse tem ainda mais intervenções. Os rasgos estão maiores e podem ser acompanhados de lavagens diferenciadas. O modelo rasgado boyfriend é um dos que chegaram mais fortes como tendência do verão de 2018, Para arrematar o look é interessante combinar com peças mais básicas, mas que tenham um ar mais elegante.

 

Gostaram? Então fique de olho no nosso blog que logo teremos mais dicas para vocês!