Moda Masculina: verão

Moda Masculina: verão

Moda Masculina: verão

Na nossa última postagem falamos o que está na moda no universo feminino, para as mulheres não fazerem feio nesse verão. Agora chegou a vez dos homens, abaixo damos dicas do que está em alta nessa estação, então de uma olhadinha e se joga sem medo!

 

AS LISTRAS

As listras dominarão a cena por mais um tempo. As verticais, em especial, serão aquelas que merecerão a sua devida atenção. Embora essa estampa não caia bem para todos os corpos. (Sim, quem é muito magro deve evitá-las). Elas foram alvo de muitas coleções e pode apostar elas estarão nas prateleiras, nos guarda-roupas e na vida de vocês. Nos desfiles elas foram vistas em todos os lugares. Desde a alfaiataria até em peças mais despojadas. Elas ganham conjuntos diferentes. Ora mais finais, ora mais alegres. Em cores e com destaques diferentes.

 

TODO BRANCO

Andar vestido totalmente de branco nem sempre é fácil. As piadinhas comem soltas devido às profissões que usam o look todo branco como uniforme (as áreas médicas em especial).

As barreiras do preconceito estão aí para serem vencidas! Vamos que vamos né? A tendência agora será essa. Coloca tudo branco e arrasa!

 

LOGO OSTENTAÇÃO

É verdade que o intuito das marcas não é somente fazer com o que consumidor as use ou as deseje, mas também querem se sentir superiores e no poder quando as pessoas usam suas marcas totalmente amostra.

Um dos estilos que voltou dos anos 90 para os anos 2000 e novamente está em alta.

 

 

COOL MINI SHORTS

Esses daqui já causam estranheza e assustam muitos homens por aí, mas os shorts vêm com uma nova proposta. Faltando tecido e sendo bem curtinho por sinal.

A moda atual trouxe para nós o que há tempos já está sendo anunciado, os shorts estão cada vez menores e os mini shorts irão reinar no mundo masculino, soltos e leves bem a cara do verão.

 

ESTAMPAS TROPICAIS

Aos poucos os homens estão se acostumando com as flores e folhagens em suas roupas que não sejam bermudas para água. As estampas agora podem aparecer em camisas, jaquetas e camisetas. Seja nela toda ou em pequenos detalhes como somente nas mangas, uma faixa no peito ou em um bolso.

              

TONS PASTÉIS

E para finalizar, neste verão temos a volta das cores lavadas, também conhecidas como tons pastel, levando-se em conta o calor do verão brasileiro, essas cores frescas fazem bastante sentido. Mas nem só de tons suaves será feita a temporada, laranja vivo e o amarelo vibrante chegam para trazer vida às combinações e o marrom que foi sucesso no inverno continua a trajetória rumo ao topo da preferência dos homens.