Exageros fashion em Criança!

Exageros fashion em Criança!

Exageros fashion em Criança!

Cuidado pais ao levarem os seus filhos pra Agência para algum teste ou seleção. Exageros como minissaias, botas com o cano alto, rosto empastado de maquiagem e saltos; roupas e acessórios em gerais podem prejudicar a criança.

O segredo para não errar é deixar o mais natural possível, isso vai ser bom pra imagem dela e até melhor para ser selecionada.

Os saltos não só prejudicam nas seleções e testes como podem prejudicar a saúde, eles são inadequados porque o uso do salto leva a uma postura que prejudica a coluna, forçando a região lombar, principalmente. Para uma criança os danos são ainda maiores do que para um adulto, porque a coluna ainda está em formação na infância.
No lugar deles, prefira:  Para as meninas que querem parecer mais adultas e seguir a moda, as mães podem usar nas crianças sandálias rasteiras e as sapatilhas boneca.

Além dos saltos o que prejudica também a saúde é Maquiagem forte. 
Por que é inadequada: Mesmo a maquiagem desenvolvida para crianças fecha os poros e não permite que a pele respire. Além disso, a maioria das meninas não conseguem retirar adequadamente a maquiagem, o que prejudica a pele. 


Dica: Ensine a criança a cuidar da pele com uma boa limpeza, filtro solar e hidratação quando for necessário.