Como lidar com a fama - 3

  Como lidar com a fama - 3

Como lidar com a fama - 3

A popularidade faz com que você fique encanado demais com sua imagem e com seus modos, duvidando de si mesmo, uma boa medida para não se perder é conversar com amigos próximos, e profissionais como terapeutas, que possam te ajudar e te influenciar em coisas boas.

E assim você irá conseguirá manter sua personalidade estável quando as vantagens da fama surgirem.

     

Através dessas vantagens algumas oportunidades serão tentadoras e você frequentemente será obrigado a recusar, por qualquer motivo que for, como em eventos, festas e entrevistas. Seja firme com tudo isso, mas generoso com seus fãs, a imprensa entenderá sua postura logo de cara. Assim, você evitará dar a impressão errada e não terá que ignorar pessoas inoportunas.

    

E por último, o que tiramos dessas dicas sobre criar seus próprios valores é Aceite suas responsabilidades;

 Pessoas famosas têm sua cota de responsabilidade por serem formadoras de opinião. Saber que você é uma grande influência na vida do público pode ser um baque e o ideal é resistir a encarar isso com o ego. Lembre-se do Homem Aranha: com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades e é seu dever respeitar todas as vidas que você afeta. Pense bem em como essa influência pode ser benéfica, tente pensar fora de si mesmo e não deixe suas vontades pessoais tomarem conta.