Conselhos para Modelos - 2

Conselhos para Modelos - 2

Conselhos para Modelos - 2

A seguir seguem os conselhos de modelo e atual caça talentos para você obter o tão sonhado sucesso na carreira.   Não deixe de comentar o que achou das dicas no final do artigo ok 

  1. Cuide de sua pele. Se você for um modelo adolescente com problemas de acne, visite um médico para lhe ajudar. Todo o modelo deve ainda ter um cuidado especial com a pele, usando sempre bons cremes hidratantes para manter a pele em dia. Isso vale também para vocês, modelos masculinos. Outro conselho importante é cuidar com o sol, pois ele envelhece a pele e pode causar manchas indesejadas. Não que você deva estar sempre branquela, mas muito cuidado com os bronzeados.
  2. Unhas dos pés e mãos sempre bem-feitas, pessoal! Tanto para os modelos masculinos quanto para os femininos. Não se esqueça de que seu corpo é um TODO, não adianta tudo estar lindo e maravilhoso e pecar nas unhas.
  3. Dentes bonitos fazem toda a diferença, pois o sorriso de um modelo é seu cartão de visita nas seleções, entrevista e testes, além de ser sua ferramenta de trabalho. Se seus dentes forem tortos ou desproporcionais, invista em um bom dentista, coloque aparelho, faça clareamento, etc. Um sorriso bonito abre muitas portas.
  4. Seu corte de cabelo precisa ser atual e de preferência permitir uma gama ampla de penteados. Cuidado também para manter a cor do cabelo legal – nada de cabelo queimado – e a hidratação em dia. Um conselho é sempre investir em bons cabeleireiros que podem dar grandes dicas e fazerem um corte que combine com o seu rosto.
  5. Mantenha a depilação em dia. Aqui entram inclusive os meninos. No mundo da publicidade, moda e passarelas são necessários que a modelo (ou o modelo) estejam sempre depilados. Caso alguma campanha necessite de um menino mais peludo, com modelo geralmente é avisado com antecedência.