Aperfeiçoando o andar na passarela

Aperfeiçoando o andar na passarela

Aperfeiçoando o andar na passarela

Andar como modelo na passarela não é tão fácil, você precisa se esforçar muito para aperfeiçoar essa arte e a postura é o principal que você precisa para se ter um andar perfeito.

Dicas Br:

Trabalhe na sua expressão facial

Não fique com a cabeça baixa – aja naturalmente e mantenha os olhos focados em algo à sua frente. Por estar na passarela, mantenha seu queixo virado um pouco para baixo isso vai permitir que as pessoas vejam seu rosto melhor.

 

Mantenha o rosto mais natural possível

Cuidado para não sorrir muito, as atenções devem ficar mais na sua roupa, e não no seu sorriso. Olhe no espelho e tente deixar sua boca natural para ver como ela fica. Perguntar a outra pessoa como está sua expressão facial é uma boa.

 

'...e o mais importante, como melhorar o Andar e a Postura"

Fique reta!  e Mantenha os ombros para trás, o máximo que puder. Essa postura é o que mais vai condizer como modelo, mesmo se você não for tão alta quanto uma.

Deixe seu corpo solto enquanto fica de pé. Não é necessário deixar o corpo duro para ficar reta e coloque um pé na frente do outro, isso vai permitir que o seu quadril balance de um lado para o outro daquele jeito clássico de modelo.

Para melhorar os seus passos e sua pose é importante também escutar músicas com melodias fortes e atitudes que combinem com você enquanto pratica desfilar de salto (use um espelho como guia).

Lembre-se sempre! pratique passar conforto e confiança na postura e na pose enquanto anda, isso vai dar muito mais credibilidade e perfeição a você modelo.