Modelar não é para qualquer um!

Modelar não é para qualquer um!

Modelar não é para qualquer um!

Não se trata somente de beleza e badalação. Um trabalho que exige dedicação, tempo, aprendizado, treino e também de abrir mão de muitas outras coisas.

O comportamento do artista quanto dos pais, podem interferir muito na contratação para trabalhos. Para ajudar separamos algumas atitudes que podem atrapalhar a carreira.

 Então se liga nestas dicas para nunca mais errar:

 

Cada um tem seu perfil, e quem escolhe não é a agência e sim o cliente que precisa de determinado perfil. A agencia e a BR-PEOPLE se compromete a divulgar a imagem do “talento”, porem quem escolhe e o cliente da produtora que busca modelos nas agências... Ou seja o caminho é longo e a agencia tem por obrigação divulgar aquele modelo.

 

Uma outra dica; em qualquer teste nunca leve o candidato com roupas de marcas, nunca coloque na menina tiaras com laços imensos, leve sempre com roupa discreta, jeans e camiseta branca, preta ou com estampas discretas (flores, listras, etc ). Pai e mãe precisam saber a lidar com o não.  Entender que quando o filho não é chamado é porque não teve o perfil que o cliente solicitou, é preciso ter ética sempre.