Moda Masculina: inverno

Moda Masculina: inverno

Moda Masculina: inverno

O inverno chegou e como toda mulher, todo homem também quer se sentir estiloso e quentinho.

Algumas peças são essenciais nas estações e frias, e às vezes, você tem alguma das peças-chave, desse inverno, dentro do guarda-roupa e nem sabia.

Vem dar uma olhada!

 

MOLETOM COM CAPUZ

                O Moletom é aquela peça confortável que podemos usar no nosso dia-a-dia e, se bem usada, talvez até para uma saída à noite para o shopping, restaurante ou até mesmo barzinho ou social com os amigos.

                Use-os com calças jeans e calçados confortáveis.

                Uma dica bem bacana, é colocar um moletom branco ou cinza e por cima uma jaqueta de couro. Simples e estiloso!

 

CASACOS

                Essa peça é para quem gosta de usar camisas ou t-shirts no inverno e não passar frio; casacos grossos como os de lã, moletom ou couro sintético é uma boa alternativa. São versáteis e você pode criar várias sobreposições com peças do seu guarda-roupa de verão.

 

TRICOT

                Monte um combo: camisa + tricot, ou, para uma ocasião mais sofisticada, use um blazer ou um casaco de alfaiataria por cima. O bom do tricot e que ele pode combinar com calças de sarja, sociais ou jeans.

 

CALÇA JOGGING

                Essa peça é para quem curte um estilo mais despojado e confortável. Pode ser usada com camisetas e moletons; já nos pés, invista no tênis para aquela produção casual.

 

BOTAS

                Os coturnos e as chelsea boots estão em alta. Modelos em couro e camurça podem ser aquela peça-chave daquele seu look. O ideal é optar pela bota em tons neutros, como bege, marrom, cinza ou preto.

 

Nesse inverno, aposte nessas peças-chave e saia estiloso em qualquer lugar.